sábado, 6 de setembro de 2008

ONDE SE ENCONTRA OS MISSIONÁRIOS(A) DA CARIDADE

Os Missionários e Missionárias da Caridade estão por todo mundo. Vivendo o legado deixado por Madre Tereza de Calcutá: "evangelizar os pobres mais pobres". Essa missão é extensa, exige muito de cada um e cada uma que abraça esta causa, por isso eles se encontram por toda parte do mundo. Aqui no Brasil temos a presença das Irmãs Missionárias de vida ativa e dos leigos missionários. Os padres e os irmãos se encotram aqui na América, nos Estados Unidos, Colombia e México.

Se você jovem, se interessar pela missão de Madre Teresa, entre em contato com os seguintes endereços:

Padres Missionários da Caridade:
Apartado Postal 96 Otay C.P. 22501
Tijuana, B.C.
Tel: 00 (52) (664) 624-6511 or 6796 Fax: 00 (52) (664) 623-0621
MÉXICO

c/o 2498 Roll Drive, PMB 815
San Diego, CA 92154 U.S.A.
ou pelo e-mail:vocationsmcf@yahoo.com

Irmãos Missionários da Caridade:
A.A. 3829, Bogota
COLOMBIA
Tel: 57-1-233-9606

Irmãs Missionárias da Caridade e leigos missionários:
Avenida Brasil, 4947
Bom Sucesso
CEP 21040-360 Rio de Janeiro
Tel.: -21-2270-0619

5 comentários:

Neptali Rico disse...

Gostaria de poder comunicar-me com o animador vocacional, pois estou interessada em fazer uma experiência do carisma de vocês.Espero com alegria a resposta. Já tenho uma caminhada de vida consagrada, mas sinto um forte apelo de doar-me radicalmente.
Sou residente em São Paulo- Itaquera.
Que Deus as abençõe hoje e sempre.

Neptali Rico disse...

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.FIL.4,13

Aguardo prontamente a resposta.

Ana Vieira disse...

boa tarde! tenho o desejo de conhecer mais a fundo a irmas missionarias da caridade, exite algum contato que o por telefone para que eu me comunique???
att. Ana Lucia Vieira da Silva , mato grosso!

analuciavs@hotmail.com

Unknown disse...

O que fazem oa leigoa missionários? Há no Brasil?

Unknown disse...

Bom Dia. Gostaria de entrar em contato com o animador vocacional dos Irmãos missionários da caridade.
Sou estudante de medicina, iniciante.
A muito que o carisma dos Missionários me cativa.
estar entre os pobres, intocáveis é o que me atrai para a vida missionária.
Entrem em contato comigo

João Aristides Ramos
ari.raulino@hotmail.com
zap +5568999542754
Brasiléia Acre Brasil.

No Aguardo; João Aristides